quinta-feira, 7 de março de 2013

Rubens Sodré diz que a Bíblia é falsa e que Jesus foi derrotado

Rubens Sodré diz que a Bíblia é falsa e que Jesus foi derrotado
Rubens Sodré é um homem que se diz cristão, mas recentemente tem postado vídeos no youtube, dizendo que a bíblia é falsa e em outros blasfemando contra Deus e o Espírito Santo. Assistem:

7 comentários:

  1. Vc parece a globo manipulando os fatos........ esse espirito santo que ele critica não é o espirito de Deus..... pois se fosse espirito de Deus buscaria fazer caridade.... Igreja profana essa que vc defende

    ResponderExcluir
  2. COMO PODE UMA PESSOA DIZER QUE JESUS FOI DERROTADO SE ELE SE QUER EXISTIU. TUDO FARSA , MENTIRA , SÓ EXISTE UM O ÚNICO E SEU NOME É YAOHUH. NOSSO PAI E SALVADOR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está redondamente eganado o nome é JESUS! O diabo não suporta o nome de Jesus! Faz o seguinte: Tenta expulsar demônio em nome de YAOHUH depois veja os resultados! Te garanto que nunca mais você vai tentar isso. O nome de Jesus NINGUÉM apaga e nunca apagara!

      Excluir
  3. Rubens, Sua crítica é proveitosa para à aqueles que não são leitores da bíblia. O povo é curioso, sua idéia é exelente! Imagino o quanto vc tem faturado. O sr. está caindo em contradiçao várias e várias vezes ao falar de certos temas. Procro reter alguma coisa que me sirva de subsídio para as minhas meditações.

    ResponderExcluir
  4. para que não conhece a bíblia pode ser uma grande revelação, mais para quem conhece um pouco sabe que é extremismo. dizer que a bíblia mente é uma falta de conhecimento e de estupidez. pois bem sabemos que a bíblia contem a palavra de Deus e por conter esta Palavra e chamada de 'a Palavra de Deus' agora a bíblia registra em muitas passagem histórias de homens e mulheres que servirão a Deus e por serem falhos pecaram, erraram, se desviaram da rota mais nem por isso Deus não deixa de falar conosco através das experiência destes homens e mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Ele usa o exagero para chamar atenção, nada contra. Pra quem não sabe CCB significa Congregação Cristã do Brasil.

    ResponderExcluir