domingo, 10 de março de 2013

Ateus zombam De Deus e de crentes no Youtube

Ateus zombam De Deus e de crentes no Youtube
A moda agora é postar vídeos no youtube conhecidos como vlogs. Eles são canais  críticos, de humor, dicas, tutoriais, vídeo aulas e etc. Existem alguns canais famosos por serem ateus que  estão aproveitando e zombando de Deus e dos crentes. Entre eles nosso grande colega , Pc siqueira (maspoxavida), Caue Moura (Desce a letra) e tambem os canais de humor Parafernalha e Porta dos Fundos. Eles postam vídeos zombando da crença em Deus, zombando de Jesus sem nenhuma restrição. Não tem respeito e nos seus vídeos tem um vocabulário sujo, repleto de palavrões. Se fosse um crente zombando de um ateu creio que enfrentaria um processo na justiça. Eu acredito na
liberdade de expressão mas temos que saber até onde vai a nossa liberdade. Esses são só alguns canais que citei, mas o youtube esta repleto de vlogs deste estilo.
O meu recado não é para esses vlogueiros  desbocados, sem ética alguma que se acham artistas, mas sim para os crentes não assistirem a esses canais, pois cada visualização sua  voce esta contribuindo para a propagação de besteiras, palavrões e outras coisas mais. Deus não precisa de defesa, mas tambem voce não precisa dar a sua contribuição para o diabo fazer chacota do nosso Deus.

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.

Gálatas 6:7
Graça e Paz.
ACESSE: www.palcomp3.com.br/sentimentonovo

5 comentários:

  1. quero ver a cara desses quando vier o arrebatamento e os salvos subirem e dai ficarm tentem nao chorar de arrependimento!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dios de merda, kkkkkkk muito engraçado rir dos crentes

    ResponderExcluir
  3. Deus não existe é isso que eles falam pregam seu modo de ver igual aos cristão se eles simplesmente falam que não gostam da ideia de Admirar um deus patético deve ser respeitado porque pessoas merecem respeito não amigos imaginários

    ResponderExcluir
  4. Boa Nafii mandou uma real :D tamos

    ResponderExcluir