quarta-feira, 29 de junho de 2011

Colton Burbo com Apenas Três Anos, Dado Como Morto Diz que Esteve no Céu e Tem uma Mensagem de Jesus.

Tudo começou com uma dor de estômago forte, seus pais o levaram ao médico, e ele foi diagnosticado com uma forte gripe, com erro médico constado Colton Burbo, sofreu uma ruptura no apêndice, passou por uma cirurgia e chegou a ser dado como morto pelos médicos.                                                                      Com uma recuperação muito lenta e difícil Colton começou a relatar fatos que não faziam muito sentido pra família, e em dada ocasião que a família passava de carro em frente ao hospital, menino diz para o pai: “Lá os anjos cantaram para mim”.
As lembranças de Colton vieram aos poucos, mas tudo que ele dizia começou a fazer sentido para os familiares. Colton disse que encontrou seu bisavô por parte de pai que ele não conhecia. Disse que era um ser iluminado, com asas enormes, que ele perguntou por seu pai e contou várias histórias de família.

Outro detalhe intrigante foi quando ele contou que uma garotinha se aproximou e disse que era sua irmã, ela disse pra ele que nem ao menos chegara a nascer que o conhecia apenas de longe.
Ao contar isso para os pais, que ficaram emocionados, ele disse que a garota parecia conhecida dele, que ela o abraçava, e dizia estar feliz por ele estar junto dela. E de fato a mãe dele teve um aborto espontâneo anos antes, fato que nunca foi contado a Colton.


Conton também afirma que no lugar onde estava era tudo brilhante e colorido, as pessoas pareciam iluminadas, felizes e sempre jovens. Disse que esteve sentado no colo de Jesus, e que Jesus disse a ele que teria que levar uma mensagem de esperança ao mundo.

O tempo foi passando e Colton contava cada vez mais detalhes, falou sobre a aparência de Jesus, e as conversas que tinha com ele, seus pais a essa altura, já não sabiam em que acreditar, mas percebiam que em momento algum o garoto se contradizia, e resolveram escrever a historia do pequeno Colton.

Sem ter noção da proporção que essa historia iria tomar seus pais se assustaram com a mídia em cima do garoto, que logo apareceu em sites jornais e revistas. Em uma aparição no programa da rede NBC, Colton com tamanha naturalidade expôs sua história, deixando até os mais céticos cheios de dúvidas.

Colton já passou por médicos psicólogos e especialistas, e nenhum chegou a uma explicação convincente sobre o acontecido.
Colton ainda afirma que viu, do alto do quarto onde estava sendo operado, os médicos tentando salvá-lo. O pai ao telefone no corredor do hospital, nervoso e  a mãe que rezava na capela. Segundo os pais de Colton, esses detalhes conferem, e seria impossível o menino saber, pois ninguém os viu nessa situação.

Verdade ou exagero?

fica no ar, muitas pessoas relatam fatos, quando passam por situações como a de Colton, fatos que são justificados como sonhos, ou lembranças, mas como um garotinho de três anos poderia narrar tais fatos com tamanha riqueza de detalhes?
Só morrendo pra saber.


Agência Pavanews, com informações de WTKR, Amazon e Nebraska TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário