O que aconteceria se as crianças navegassem na Internet e em vez de digitar porco, e churrasco (bbq) seus dedos escorregadios levassem a uma busca de pornô e bbw (acrônimo para o termo em inglês “Big Beautiful Woman” Belas Mulheres Obesas)?
Eles provavelmente abririam a porta para um desejo insaciável para os temas, diz um comercial produzido pela XXXChurch.com.
A XXXChurch.com uniu-se com estrelas de pornografia do “The Babysitter Commercial (O Comercial da Babá),” recentemente exibido online. O comercial de 60 segundos tenta alertar os pais sobre o que suas crianças podem acabar vendo na web.
O slogan diz: “Atenção pais, a Internet torna uma babá péssima porque pornô é apenas um erro de distância.”
O comercial apresenta dois meninos de 8 anos de idade – sendo um deles o filho de Craig Gross, fundador da XXXChurch.com – e um boneco chamado Pete. Como parte de um trabalho de casa, inicia a pesquisa on-line com as palavras listadas em um pedaço de papel. A primeira palavra é “carne de porco.” As crianças acabam acidentalmente digitando “porno” e de repente um bando de pornografia começa a tocar sua campainha e em seguida, soltam suas roupas depois que as crianças confirmam a eles que tem 21.
Segundo Gross, 90 por cento das crianças vão ver pornografia on-line antes da idade de 16 anos. “A idade média é de 11 e ele fica mais cedo a cada ano por causa da Internet,” Gross disse ao The Christian Post.
“Pornô” é classificado como o item de número quatro procurado por crianças com menos de sete anos de idade, de acordo com XXXChurch.com.
“Os pais não tem idéia sobre o que seus filhos estão fazendo on-line,” escreveu Gross, cujo ministério se estende a estrelas pornôs e viciados em pornografia, em seu blog. “O comercial deve preocupar qualquer pai ou mãe que o assista. Espero que os pais vejam esses dois rapazes escrevendo com erro ortográfico as palavras no computador e percebo que isso acontece todos os dias.”
No comercial, os meninos continuam sua missão, escrevendo mais palavras com erro de ortografia e encontrando mais estrelas pornôs na porta de cada vez, incluindo amigo do Gross, debatedor do companheiro e lenda do pornô Ron Jeremy.
Todas as mulheres apresentadas no comercial são de pornô real começando a estarem dispostas a emprestar-se para promover a mensagem de Gross para o público: as crianças nunca devem assistir filme pornô.
O comercial dá a quantidade certa de dosagem necessária para acordar os pais para o que seus filhos estão fazendo quando não estão olhando.
A batalha de Gross contra a pornografia, que começou há 10 anos atrás, ganhou força desde 2005, ele compartilhou. Apenas 48 por cento dos pais dos EUA estabeleceram controles parentais no computador da família e ele quer educar os restantes 52 por cento sobre a importância da prevenção do vício infantil em pornografia.
“Nós encontramos um monte de crianças. é assim que tudo começou, tentando ajudar os jovens,” explicou Gross. “Eu acho que é importante começar a olhar para isso em uma idade precoce e evitar o potencial de arruinar sua vida sexual no futuro.”
No início deste ano, a ICANN aprovou o nome de domínio “.xxx” para sites pornográficos. Mais de 40.000 desses domínios foram reservados até 24 horas da decisão.
“O Comercial da Babá” vai ao ar em algumas redes de televisão em breve, disse Gross ao CP.
Fonte: christianpost.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário