sexta-feira, 1 de abril de 2011

Marco Feliciano volta atraz pede desculpas, vira piada no Twitter e acaba na lista dos assuntos mais comentados


Após chamar alguns cristãos e líderes de cachorros, idiotas e dementes, o Pastor Marco Feliciano voltou ao twitter para falar mais sobre a polêmica, mas diferente do que muitos pensavam o deputado não apareceu pedindo desculpas, o retorno foi marcado por novas ofensas diretas a quem discorda de sua opinião. Entre os alvos, além dos próprios evangélicos e internautas, estavam o blog Pulpito Cristão que foi chamado de “Pulpito Tristão” e o próprio portal Gospel+ que foi apelidado de “Gospel Letais”.
O Pastor começou reafirmando que quem estava criticando-o teria boca suja e seria um cachorro: “Mais ‘cachorros’ usando meu nome como ‘osso’ em suas bocas sujas e profanas! rssssssss”. O Pastor também disse que os críticos seriam seus inimigos: “satanistas, homoafetivos, macumbeiros e… Pessoas q se dizem da fé mas sofrem de inveja aguda!”.
Irritado pelo Gospel+ ter divulgado suas palavras no Twitter, afirmou que o portal seria uma mídia esquecida, sem repercussão e marrom, disse que seria, junto com o blog Pulpito Cristão e outros, um desserviço ao Reino. Após usuários lhe falarem sobre a relevância e o número de acessos do portal o Pastor mudou de idéia e disse respeitar o trabalho feito e que este seria uma das “ferramentas essenciais ao Reino”, se disponibilizando para ajudar no que for solicitado aceitando imediatamente conceder uma entrevista exclusiva ao portal.

“É bom, muito bom, ver alguns que só porque tem twitter pensam que são intelectuais etc e tal! Os das mídias melhor ainda!!! Amo vcs!”, ironizou.
Para se defender das críticas afirmou que “Sou um vitorioso! Tenho uma família linda! Escrevi 18 livros! Alimentei milhões com a palavra! Em 67 países! E hoje sou Deputado Dederal mais votado!” e então pediu desculpas: “Peço desculpas se alguém ficou aí magoado com minha twitadas, não foi por mal viu!”, mas comemorou a repercussão mesmo que negativa: “Respeito e carinho aos cristãos que me seguem, aos carismáticos, homoafetivos, aos ateus enfim a todos os que me deixam VIVO na memória do povo!”.

Como forma de protesto, diversos usuários do Twitter passaram a fazer brincadeiras com o pastor e a utilizar a hashtag #MarcoFelicianoFacts, criada pelo twitter @Profetirando, o mesmo que ficou famoso por criar o tema “Coisas de Retiro” que ficou no topo dos assuntos mais famosos Twitter. Através da brincadeira, as pessoas atribuiam a Marco Feliciano coisas sobre-humanas ou apenas engraçadas quando estas discordavam dele. O assunto “#MarcoFelicianoFacts” tornou-se um dos mais comentados de todo o Brasil no Twitter chegando ao terceiro lugar:
Marco Feliciano no Trending Topics do Twitter

Marco Feliciano no Trending Topics do Twitter

O Pastor Marco Feliciano não se mostrou abalado com os protestos: “Vocês acham mesmo que eu fico bravo? Decepcionado? Ei, eu SEPULTEI um filho pelo REINO! Passei fome! E trabalhei na roça! Sou sobrevivente!” e completou: “A escola que estudam eu dei aulas! Rsss”

#MarcoFelicianoFacts – Confira algumas frases

* @ottonielalmeida: Uma vez não deixaram Marco Feliciano entrar na montanha-russa. Aí começou o filme Premonição
* @PulpitoCristao: A última página do Guiness diz: Todos os recordes do mundo são do Marco Feliciano. Apenas listamos os segundos lugares
* @_PapoCristao: O Marco Feliciano disse uma vez para o Fábio Jr., tua geração será uma “bença” e nasceu o Fiuk.
* @_Deiner: O Marco Feliciano não tecla o que twitta, mas um anjo que ele ordenou que ficasse no PC dele que tecla tudo que ele revela
* @IrmaCelinha: Hoje fui fazer o cabelo e Rizete perguntou: “Escova Progressiva ou Marroquina? Eu disse: ‘Feliciana!”
* @Profetirando: Marco Feliciano vai produzir o filme Discordando dos Gigantes.
* @Profetirando: Todo mundo tem a salvação. É só querer, ou não discordar do Marco Feliciano.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário