quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pastor afirma ter sido orientado pelo Espirito Santo a curar fiéis com chutes e socos

Pastor afirma ter sido orientado pelo Espirito Santo a curar fiéis com chutes e socos
Com tantas e seitas eresias surgindo, fica cada vez mais difícil, você que leva Deus a sério, servi-lo sem se envergonhar de tantos que se diz servos sem conhe-lo. E é cada coisa que me aparece, vejam só essa. Eu que não apareço nessa igreja nem amarrado kkkk. Em Mateus capitulo 24 e 25 tem uma citação interessante do que acontece hoje em nossos dias, confiram ok.

O pastor Todd Bentley, líder da Fresh Fire Ministries, com sede em Lakeland, na Flórida, é conhecido por adotar métodos não ortodoxos de cura e liberação. Bentley afirma curar doenças que afligem seus seguidores com socos e chutes na cara.
Em um vídeo pulicado no YouTube o pastor, de 36 anos, explica sobre alguns dos casos em que ministrou a cura sobre os fiéis com socos e chutes.
- Assim que minha bota tocou o nariz dela, ela se sentiu sob o poder de Deus – afirmou sobre uma fiel ao site americano “Huffington Post”. Em vídeo, ele afirma ainda ter curado um homem de câncer e uma fratura no osso externo dando socos no peito dele.
Ex-integrante do grupo de motoqueiros Hells Angels e ex-viciado em drogas, o pastor, que é canadense, começou a receber atenção internacional quando se tornou uma figura chave do chamado Reavivamento de Lakeland, um movimento cristão originado na cidade da Flórida na primavera de 2008.
Por causa de suas polêmicas, o religioso está sendo impedido de fazer uma turnê no Reino Unido. Organizações e autoridades inglesas estão querendo barrar a entrada do pastor no país. De acordo com o “Daily Mail”, diversas organizações de cidadãos ingleses estão pressionando autoridades a impedir a ida de Bentley e seus métodos violentos ao país.
O congressista Malcom Wicks é um dos líderes políticos que defende o impedimento do pastor de entrar no Reino Unido, segundo informações do G1.
- A visita dele não causaria nada além de ferimentos – disse o congressita à secretária de Estado, Theresa May.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário