segunda-feira, 16 de abril de 2012

As 11 perguntas que os cientistas não conseguem responder?

1. Como surgiu o Universo? Big Bang nunca foi comprovado e talvez nunca seja. E, o conceito-base
2. Quando começa a vida?até hoje a ciência não conseguiu chegar a uma única resposta. São diversas as teses a respeito do exato momento em que se inicia a vida humana.
3. Quanto usamos do nosso cérebro?Será que podemos alcançar 100% do potencial de nosso cérebro? Durante um bom tempo acreditava-se que usávamos apenas 10% da capacidade cerebral. O fato é que, até hoje, a ciência não sabe precisamente quanto utilizamos de nosso potencial cerebra
4. A alma existe?Em 1907, o médico americano Duncan MacDougall dedicou-se a comprovar a existência da alma. Com base em experimentos, ele chegou a afirmar que a alma não apenas existe como também tem peso específico. Sua teoria diz que todo ser humano, não importa o tamanho ou a idade, perde exatamente 21 gramas no momento exato da morte,entendemos que ela não é o cérebro nem um tipo de energia conhecida pela física, o que torna sua busca um desafio maior para a ciência",
5. Os animais pensam?
6. É possível viajar no tempo?
7. Existe premonição?
8. O que define nossa sexualidade?
9. A fé pode curar? fé pode, sim, auxiliar na recupeção de um doente. Estudos comprovam que a devoção ativa partes do cérebro que causam bem-estar, dão mais esperança e positivismo ao paciente e deixam o enfermo relaxado (fatores que auxiliam na recuperação).
10. Por que nos apaixonamos?
11. Quando e como o mundo vai acabar?Estamos a cinco minutos do apocalipse. Pelo menos é o que diz o "Relógio do Fim do Mundo", uma criação do Bulletin of the Atomic Scientists, grupo de cientistas que avalia a proximidade de uma catástrofe global. Independente da ação do homem, fato incontestável, sabemos que a extinção do planeta é um acontecimento inevitável e..

Nenhum comentário:

Postar um comentário