sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pregadores Mirins. eles tem um dom ou isso resulta do fanatismo dos pais?

Quem disse que a pregação da palavra de Deus nos dias de hoje é uma tarefa apenas para os adultos? Três jovens (e quando digo jovens, eu quero dizer muito jovens), crianças vão participar do “Fé Extrema” especial que será publicado na NATGEO no próximo domingo (18/09/2011), que vai ser composto por “Profetas Mirim” (uma categoria em que estão inseridos) e “Jasidismo”.
“Por trás das cenas: Pregadores Mirins” apresenta as histórias de três crianças, que impacta as pessoas que os vêem pregando em nome de Jesus. Tipton, Matthew e Terry, eles têm entre 4 e 12 anos, e são os protagonistas do documentário que vai ao ar neste fim de semana em mini-profetas.
Tipton hoje tem 4 anos e ainda não sabem ler e escrever, mas sua interpretação dos Evangelhos deram-lhe o título de “mais jovem pregador do mundo”, como na Flórida, quem recebeu este título foi Terry, que muitos acreditam ter o dom de cura quando toca no paciente. E no Brasil a posição de “pregador mirim” recebe o carióca Matheus Moraes, que prega a desde desde os 6 aos 12 anos de idade, e agora percorre o Brasil convertendo ladrões, traficantes e criminosos para o caminho de Cristo.
 Pregadores Mirins. eles tem um dom ou isso resulta do fanatismo dos pais?
Terry pregador com 4 anos
 Pregadores Mirins. eles tem um dom ou isso resulta do fanatismo dos pais?
Matheus Moraes - 12 anos
O documentário será mostrado que o 23 horas será para investigar até que ponto estas crianças executam tais atividades isso é um dom ou são resultado de pais muito fanáticos e congregações que querem ver os milagres a qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário